Resenhas

Resenha: Batom matte fosco 181 – Max Love

Oiii meninas. Tudo bom?

Mais uma resenha de batoooom e hoje é o número 181, da linha matte fosco, da Max Love.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é muitooo chique. Toda preta e trava bem, então dá pra carregar tranquilamente na necessaire. O nome da marca é em preta também e por isso não dá pra ver tão bem, mas tem um relevo diferente. Achei legal a proposta.

Batommattefosco181MaxLove04.JPG

No fundo da embalagem tem a numeração do batom e algumas informações, como data de validade. Já no topo da tampa tem a cor da bala do batom, o que acho ótimo para aqueles dias corridos em que não dá tempo de procurar a cor exata do batom. Achei chique!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Esse batom tem cheiro de uva muuuuuito gostoso, gente. É viciante. Jurooo!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Olhem essa cooooor! Na perfumaria vi a cor num batom de exemplar mas ao passar no pulso ficou essa cor linda. É um tom de vinho extremamente chique. Me lembra festas noturnas em que queremos arrasar, como balada e formatura. Adoooro! Ele me lembra o Sapatilha, da Dailus, mas um tom mais fechado e mais lindo ainda.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Comigo não rolou usar direto nos lábios, pois craquelou muuuito. Logo que passei já deu ruim haha. Aos esfregar um lábio no outro, piorou.

Aí usei uma manteiga de cacau por baixo e aí sim ficou perfeito! Não sei se o problema era comigo ou o batom que por ser beeem sequinho acabou craquelando. Mas com o manteiga de cacau a cor ficou mega pigmentada, confortável nos lábios e durou aproximadamente 4/5 horas sem comer/beber algo.

Eu ameeei esse batom. Ainda mais depois que eu descobri o truque de hidratar os lábios antes hahaha.

Paguei em torno de R$6,90.

Gostaram desse batom babaaaaado?

Até mais, amoores.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

12 comentários em “Resenha: Batom matte fosco 181 – Max Love

Deixe um comentário