Receitando

Receitando: Batata rústica

Oiii amores. Tudo booom?

Esses dias minha mãe fez batata rústica como acompanhamento e pensei “Esse eu vou gravar. Deve ser bom.” E não é que eu ameeeei? Aliás, batata é sempre bem vinda, né?! Hahahaha.

É super rápido de fazer para a semana ou mesmo para aquele domingo com a família. E é liinda.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Deu água na boca que eu seeei hahaha.

Então vamos aprender:

Receita:

Lave e corte, em média, 6 batatas grandes com casca.
Tempere com alecrim, colorau, tempero baiano, sal, azeite e alho.
Misture tudo e coloque em uma forma de alumínio.
Leve ao forno pré-aquecido a 200.
Está pronto!

Suuuuper fácil, hein?! Até eu aprendi, meninas! Hahahaha

Espero que tenham gostado.

Até.

Beeeijos.

14 comentários em “Receitando: Batata rústica

  1. É maldade isso! haha Nossa,deve ter ficado uma delíciaaa!! Sua mamis manda mto bem na cozinha mesmo!! Adoro batata assim, gosto mais do que frita, fica uma delícia, e o alecrim dá um toque de sabor muito especial! Vou testar, já está na lista! Beijão! Mari

Deixe uma resposta

