Beleza

Como eu faço luzes na touca em casa

Oiii meus amores. Tudo bom?

Vamos começar a semana com uma megaaa dica que sempre foi muito pedida: como eu faço luzes na touca em casa.

Comecei com o loiro aos poucos quando eu tinha 15 anos e sempre fiz em casa. Só fiz uma única vez no salão, já pintei o cabelo de chocolate, castanho escuro, loiro escuro… mas a maior parte foi com luzes.

Minha mãe sempre fez em mim e às vezes faço nela também.

Então vamos aprender:

Gostaram do resultado?

Aprenderam?

Qualquer dúvida podem me perguntar, tá?! 🙂

Beeeijos.

Deixe um comentário

