Resenhas

Resenha: Máscara de tratamento Pra arrasar – Salon Line

Oiii meus amores. Tudo bom?

Que mulher não ama ver seus cabelos lindos, maravilhosos e hidratados, né?!
Por isso a resenha de hoje é sobre a Máscara de tratamento Pra Arrasar, da Salon Line.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Pense numa hidratação poderosa! Pensou? É essa aqui mesmo… sucesso total! A máscara tratamento Pra arrasar possui uma textura incrível e super hidratante, simplesmente dos sonhos. O desembaraço então nem se fala… di-vi-noooo! Tudo isso, claro, pensando em você! Afinal, esse tratamento hiper, mega, power, é o queridinho da mulherada! Então, bora arrasar?! ;)”
– Manteiga de oliva: hidrata profundamente os cabelos a longo prazo;
– Óleo de coco extra virgem: rico em vitaminas E e Ácidos Graxos;
– Óleo de rícino: ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra;
– D-Pantenol: porporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem contém 500g e é toda coloridinha. Amo as embalagens da Salon Line. Sempre são fofas e criativas. Também há a versão de 1kg.

Alô, mulherdada que aderiu as técnicas de no e low poo: essa máscara é maravilhosa para vocês: sem silicone, parabenos, petrolato, óleo mineral.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ela é indicada para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. O meu é liso e mesmo assim eu usei porque sou dessas, e produtos assim sempre são mais power. Adoooro!

Achei ele com a consistência um pouco molinha hahaha. Mas não tem problema. O cheiro dele é maravilhosooo.

MascaradetratamentopraarrasarSalonLine07

Deixei agir por uns 40 minutos com a touca térmica e o cabelo ficou beeem cheiroso. Também ficou um brilho maravilhosooo. Pensei que não fosse ficar tanto mas eu ameeei o resultado. Só achei que deu um pouco a mais de frizz e meu cabelo ficou oleoso mais rápido, mas de resto está perfeito!

Ah, na primeira foto meu cabelo está mais amarelo porque nesse dia eu misturei a máscara com violeta genciana. E mesmo assim o cabelo ficou com brilho, hein?! 😀

Ele custa em média R$17,90.

Vocês já usaram?

Até mais, amores.

Beeeijos.

*Este produto foi ganhado na Beauty Fair 2016 mas tem a minha opinião sincera.*

Anúncios

5 comentários em “Resenha: Máscara de tratamento Pra arrasar – Salon Line

  1. Essa mascara é mesmo uma queridinha. Eu gosto muito dela, foi uma das primeiras que comprei quando abandonei os petrolatos e óleos minerais. Ela entra na categoria bb – boa e barata. Sobre o frizz, uma forma que deu muito certo para mim foi no dia da hidratação misturar óleo vegetal, eu uso óleo de coco ou o óleo de rícino. O de rícino porque pode ir no couro cabeludo e ajuda no crescimento das madeixas. https://arwenreleituras.wordpress.com/2016/07/20/projeto-rapunzel-iv-depois-de-meio-ano/ – post de quando conheci a Salon Line.

    1. Nossa o frizz me persegueee hahaha

      Eu evito usar óleo de rícino pq não quero que meu cabelo cresça hahahaha pq aparece a raiz né

      Só uso ele na sobrancelha hahahah adoroooo
      mas me surpreendi muuuito com seu post. funciona meeesmo. eu pensei que desse só na sobrancelha
      vou passar pra uma amiga que tem dificuldade com o crescimento dos fios s2

      Obrigada viu

      Bjsss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s