Resenhas

Resenha: Shampoo Blu Marino – Pluii

Oii meninas. Tudo bom?

Eu sempre achei as embalagens dos produtos da Pluii as coisas mais fooofas desse mundo e fico babando toda vez que entro na Drogasil.

Vi uma promoção com os produtos da marca e resolvi testar o Shampoo Blu Marino.

ShampooBluMarinoPluii03

O que a marca diz:

O Shampoo Pluii Blu Marino possui agentes bio-normalizantes tais como a sálvia, a menta e o alecrim, possui propriedades seborreguladoras e refrescantes, que equilibram a oleosidade dos fios. Cabelos naturalmente limpos, leves e soltos.

ShampooBluMarinoPluii02

Ele é para cabelos oleosos e o meu é misto mas como andava extremamente oleoso na raiz, resolvi testar esse.

A embalagem é super fooofa e ele tem um cheirinho que lembra quando você sai do banho, um super frescor. Eu amei!

ShampooBluMarinoPluii05.JPG

A textura é bem leve, é transparente com uma leve cor verde e achei que ele fez pouca espuma no meu cabelo, mas eu gostei.

ShampooBluMarinoPluii06

É incrível como o meu cabelo ficou solto e já desembaraçou no banho usando só o shampoo. É muito raro isso acontecer porque meu cabelo embaraça muito só com o shampoo, mas dessa vez não. Parece que eu tinha usado máscara de tratamento.

ShampooBluMarinoPluii07

Meus fios também ficaram brilhosos e o aspecto de ressecado que costuma ficar nas pontas dessa vez não ficou.

Minha mãe tem o cabelo extremamente oleoso e também gostou bastante do resultado. Disse que também teve a sensação de refrescância após o banho e os fios ficaram solto e demorou um pouco mais para ficar oleoso.

Vocês já testaram algum produto da Pluii?

Paguei R$9,90 por 300ml de produto.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

Deixe um comentário

