Outros

Minha câmera Canon Rebel T5i – Vale a pena?

Oiii gente lindaa. Tudo bom?

Quem me acompanha sabe que troquei a minha câmera e antes usava apenas uma compacta maaas agora tenho uma Canon Rebel T5i, que é uma das mais conhecidas.

Faz uns 2 meses e por isso agora posso dizer o que acho e se vale a pena o investimento.

Comecei gravando com a minha antiga (Samsung ST72) e no final gravei com a T5i para vocês verem o antes e depois.

Vamos ver:

Espero ter ajudado quem estava em dúvida se vale a pena comprar ela ou não 🙂

Qualquer dúvida podem me perguntar que se eu souber com certeza vou ajudar.

Beeeijos.

2 comentários em “Minha câmera Canon Rebel T5i – Vale a pena?

  1. Ahhh, obrigada pela sugestão. Estou a meses juntando dindin para comprar uma, porém eu sei que quando chegar a hora de comprar, vou sempre ficar na dúvida de qual escolher. Sempre bom ver sugestões de quem já comprou.
    Beijos ❤

Deixe um comentário

