Beleza · Maquiagem

Top 10: Batom BBB Pink

Oiiii meus amores. Tudo bom?

Quem me conhece e me acompanha aqui no blog sabe que eu amooo batom.

Resolvi inicar uma série aqui no canal: Top 10 Batom BBB.

Farei cada semana uma seleção de batons queridinhos com uma determinada cor. Para começar, batom pink! Amooo e acho uma das cores que mais combinam com a minha pele, e com certeza vocês irão gostar de algum.

Bora conferir:

Gostaram? Tem um mais lindo que o outro.

Agora mais de pertinho para vocês:

Top10BatonsBBBPink

1- Pink Ultramatte – Avon Ultra Color Ultramatte resenha aqui

2- Paixão Fatal – Avon

3- Malva intenso – Avon Ultra Color Intenso resenha aqui

4- Rosa queimado – Fenzza resenha aqui

5- 18 – Queen resenha aqui

6- Rosa amarante – Max Love resenha aqui

7- Rosa escuro matte – Jasmyne resenha aqui

8- 03 – Queen Makeup resenha aqui

9- 04 – Jasmyne resenha aqui

10- 01 – Queen Makeup resenha aqui

Me deem dicas de batons pink lindos. Vou adorar saber!

Espero que tenham gostado da ideia de post/vídeo.

Até mais.

Beeeijos.

Deixe um comentário

