Resenhas

Resenha: Batom cremoso BC-010 – Asti

Oiii meninas. Tudo bom?

Hoje é dia de mais uma resenha de batons da marca Asti aqui no blog. Dessa vez é a cor BC-010.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Bom, a embalagem não tem muito segredo: preta, simples, tampa transparente e é bom porque dá para ver a cor do batom.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é super bem feitinho e tem um cheiro de cosmético mas nada que me incomode.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O nome da cor vem no fundo da embalagem. É meio complicado de decorar mas quando estiver “BM” é da linha matte, e quando for cremoso como este, é BC. Já ajuda, né?!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um tom de nude super bonito, e olha que eu não gosto de batons nudes, hein?! Mas gosto desses tons que são mais escuros, que dá para ver que não é a mesma cor da minha pele, dá para ver que nos meus lábios tem algo mas chique ao mesmo tempo. Gosto assim. Batom nude tom de morto não dá para mim hahahaha.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é super gostoso de passar, e apesar de ser cremoso, não fica aquele cremoso melequento, ele fica quase matte. Me surpreendi muuuito!

Apliquei às 13h, comi uma fruta e só saiu a cor mais forte. Assim foi quando jantei, a cor ficou mais clarinha mas não ficou só em volta dos lábios, e sim a cor de fundo no lábio todo.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Dá para retocar tranquilamente e não mancha. Se você passar mais algumas camadas a cor fica mais escura.

Paguei R$4,99 e valeu muuuito a pena. Estou adorando os batons da marca.

Gostaram?

Até mais, meninas.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

Deixe um comentário

