Resenhas

Resenha: Batom matte BM-005 – Asti

Oiiii meus amooores. Tudo bom?

Estou amando os batons da Asti, e hoje tem resenha de mais um. Dessa vez é a cor BM-005.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Para quem me acompanha já sabe que estou amando os batons da marca Asti e todos tenho feito resenha para vocês. A embalagem é simples mas o batom é puro amor.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Queria muito ver esse batom saindo do forno todo prontinho porque a bala dele é muito boa e sempre vem perfeitinha!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O nome da cor vem no fundo da embalagem.

SAMSUNG CAMERA PICTURESNa primeira camada ele já cobre super bem! Não precisa esfregar nos lábios porque ele é bem pigmentado.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Na foto dos lábios ele ficou com um aspecto mais brilhoso mas pessoalmente ele fica sequinho, mas transfere um pouco.

A cor é um tom de violeta, meio roxo super fofo. Acho um tom ideal para usar em qualquer estação, pois ele é um violeta na medida certa! Um tom chique.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Apliquei às 13h e ele não saiu ao tomar café da tarde. Já na janta ele saiu e ficou mais forte ao redor dos lábios, mas achei super digno mesmo assim.

Paguei R$4,99 e comprei em uma perfumaria.

Gostaram dessa cor?

Até mais, amores.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

Deixe um comentário

