Resenhas

Resenha: Corretivo líquido matte 01 Nude – Fenzza

Oiiiiii meus amoooores. Tudo bom?

Quem me conhece sabe que eu amoooo os produtos da Fenzza, tenho vááárias makes desde sempre. Sou fã mesmo!
Recentemente eles lançaram os corretivos líquidos mattes e é claaaaaaaro que corri para comprar e testar para vocês.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é de acrílico, contém 4ml e parece pouco, né?! Mas só um pouco de produto ele espalha suuuper bem.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Parece embalagem de gloss/batom líquido. Eu achei bem bacana. Só acho complicado quando o produto está acabando. Acho mais difícil de pegar o produto no fundo. Eu sempre deixo de ponta cabeça hahaha.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A Fenzza lançou 04 cores:
– 01 Nude;
– 02 Natural;
– 03 Bege médio;
– 04 Bege escuro.

Eu comprei o 01 Nude (deu certinho para mim, e por isso é a resenha dele hoje) e também comprei o 03 Bege médio para fazer contorno no rosto para ocasiões mais especiais.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O cheiro dele não é dos mais agradáveis. Tem um cheirinho forte mas eu não me incomodo com isso, até porque logo some e depois passamos mais makes que não sinto nada. Simplesmente some.

Confesso que fiquei com um pouquinho de medo dele marcar as minhas linhas de expressão por ser matte. Testei várias vezes e percebi que ele só marcou um pouco quando minha pele estava ressecada, mas cuidei melhor da minha pele com hidratante e testei novamente, e aí sim ficou ótimo. Eu ameeeei!

Corretivoliquidomatte01nudeFenzza05

Com um pouco de produto ele já espalhou super bem. Eu não tenho olheiras muito escuras e percebi que ele tem uma cobertura média. Pra mim ele foi perfeito! Cobriu e iluminou na medida certa. Também ajudou a disfarçar minhas marquinhas de espinha.

Dá para usá-lo tranquilamente só com o pó no dia a dia. Super recomendo!

Paguei R$2,90 na região da 25 de Março.
Só não comprei váááários porque era o último clarinho na loja.

Gostaram? Vocês já usaram?

Até mais, meninas.

Beeeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

4 comentários em “Resenha: Corretivo líquido matte 01 Nude – Fenzza

Deixe um comentário

