Resenhas

Resenha: Lapiseira retrátil para olhos à prova d’água bege – Vult

Oiii meninas. Tudo booom?

Eu amoooo lápis branco/bege na linha d’água. Tenho os olhos grandes mas amooo a linha d’água clarinha porque dá um ar de mais descansada. Não fico sem e uso muito!
Usava de uma outra marca mas ele acabou e aí ganhei a lapiseira retrátil para olhos à prova d’água, da Vult, e óbvio que corri para testar e contar o que achei para vocês.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Com textura macia e alta fixação, a Lapiseira Retrátil para Olhos da Vult é à prova d´água e ideal para delinear os olhos. Com mecanismo retrátil, dispensa o uso do apontador.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é exatamente da cor do produto, e isso facilita muito na correria do dia a dia. Eu amooo lápis de olhos e tenho vários e quando as embalagens não tem a mesma cor do produto, fico super perdida hahaha.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A tampa trava super bem e não corre nenhum risco de levar na necessaire. Ainda bem, né?! E na ponta da tampa tem a borboleta super fofa da Vult. Muito amor, né?!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Por ser retrátil é muito simples e rápido de usar. Não tem aquele problema da ponta quebrar e ter que apontar.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é muito pigmentado, e isso ajuda muito pois não machuca nossos olhos.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele promete ser à prova d’água. Eu apliquei às 11h, saí com um calor de 35 graus, voltei e o lápis estava lá intacto. Eu ameeei! Me surpreendi muito.

lapiseiraretratilbegevult017

O lápis bege faz muita diferença na maquiagem. Na primeira foto estou sem o lápis preto rente aos cílios inferiores. Na segunda foto apliquei o lápis preto, e assim o lápis bege fica em mais evidência e os olhos ficam maiores. Fica a dica!

Ele tem 350mg e custou R$13,50.

Gostam de lápis com essa cor?

Até mais, meninas.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

4 comentários em “Resenha: Lapiseira retrátil para olhos à prova d’água bege – Vult

Deixe um comentário

