Resenhas

Resenha: Colônia Desodorante Bem-me-quer com delícias Candy – Jequiti

Oiii meus amores. Tudo bom?

A louca dos perfumes está de volta com mais uma resenha 😀
Quem me acompanha já sabe que amooo a linha Bem-me-quer, da Jequiti. Eles acabaram de lançar mais uma e essa agora se chama Bem-me-quer com delícias Candy, e claaaro que corri para comprar.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Bem-me-quer é uma brincadeira inocente com uma pequena flor. É aprender a querer bem, a curtir e se relacionar com a natureza. É semear um novo mundo com relações de paz e amor.
Bem-me-quer com delícias é a diversão indulgente de cores e sensações traduzidas em fragrâncias que dão água na boca.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem continua como as outras da linha: com 25ml, redondinhas, suuuuper fofas e cabem na palma da mão.

Ela não tem tampa. Há somente uma trava mas segura super bem e comigo nunca vazou.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Para não dizer que a embalagem está 100% igual, há uma pequena diferença. Nessa tem desenhos de doces e flores, o que remete ao nome dele: Candy. Achei muuuuuuuito fofo.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A caixinha da embalagem é rosa, com listras e flores, e dessa vez não há o desenho da pirâmide olfativa mas vem em forma de texto e dá para entender muito bem:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Confesso que ao ver o lançamento, imaginei um perfume realmente doce mas que fosse mais infantil, mas me arrisquei e me surpreendi muuuito. Ele é bem doce mas é quente, com aquele toque sensual de perfume de mulher. Ao aplicá-lo é bem forte, uma espirrada e o cheiro já fica bem marcante. Depois ele fica um pouco mais fraco mas por onde eu passava o cheiro ficava. Senti a fragrância mais predominante de baunilha e chocolate branco.

Apliquei às 12h e às 16h ele ainda estava bem presente. Já às 19h ainda sentia o perfume mas bem mais fraco.

Eu amei e super recomendo esse perfume. Sou suspeita porque amo essa linha, né?! Mas realmente me surpreendeu porque é muito melhor do que eu esperava.

Se você gosta de perfume doce e marcante, se joga!

Fora que o vidrinho é a coisa mais lindaaaaa.

Já usaram? Sabiam desse lançamento?

Até mais, meninas.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

6 comentários em “Resenha: Colônia Desodorante Bem-me-quer com delícias Candy – Jequiti

Deixe um comentário

