Resenhas

Resenha: Perfume Eliana – Jequiti

Oiii meninas. Tudo bom?

Olha a louca dos perfumes aqui de nooovo. Daqui a pouco tenho que fazer um vídeo atualizado sobre a minha coleção de perfumes hahaha.

A Eliana sempre arrasa nos seus produtos e a Jequiti sempre lança novidades, principalmente nos perfumes. Eu tenho a coleção completa da linha Bem-me-quer (e já fiz resenha de todos aqui :D). Confesso que fiquei looouca pelo vidrinho da Eliana, mas acabei deixando pra lá, até que uma amiga me indicou e me mostrou a miniatura do perfume dela e me apaixonei.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Eliana assina a exclusiva fragrância que traduz sua personalidade marcante, sofisticada, com muito brilho e feminilidade.
O delicado toque da pimenta negra, combinado ao envolvente floral e o marcante acorde de madeiras e âmbar dão personalidade à criação.”

A embalagem é a coisa mais foooofa e elegante do mundo. Quadradinha e não tem tampa mas tem uma trava que protege muito bem na hora de carregar na necessaire.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Esse meu tem 25ml e custou R$19,90 mas também tem a embalagem de 75ml que custa R$89,90.

SAMSUNG CAMERA PICTURESEle cabe na palma da mão. Muuuito amor, né?! Confesso que tenho dó de usar esses perfumes fofos em miniatura.

Olhem a pirâmide olfativa que vem na caixa:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Adoro essas embalagens da marca pois sempre vem tudo bem explicado. Adoro saber todas as notas que um perfume tem.

É um cheiro super chique, de mulher que sabe o que quer e poderosa. Adoro usá-lo para ocasiões marcantes pois ele é muuuito bom e me sinto mais sexy e poderosa com ele. Uuuui! 😛 hahaha

Eu sinto um cítrico apimentado no começo e depois fica um cheiro misturado com cítrico, apimentado e doce ao mesmo tempo. Enfim, só sentindo para saber o quão bom ele é!

Em dias quentes ele dura aproximadamente de 3 a 4 horas… Em dias mais frescos e frios umas 5 a 6 horas, em mim.

Eu ameeei e viciei nesse perfume haha.

Vocês já usaram? Me contem!

Até mais, amores.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

6 comentários em “Resenha: Perfume Eliana – Jequiti

Deixe um comentário

