Resenhas

Resenha: Kit de maquiagem essencial modelo A – Luisance

Oiii meninas. Tudo bom?

Quem me conhece sabe que eu aaaamo sombras. De todas as cores e texturas. Amo, amo!

Ganhei uma paletinha da minha mãe e claaaro que vim correndo com a resenha para vocês. Ela se chama kit de maquiagem essencial modelo A, da Luisance.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ela contém 11g, é de plástico e a tampa é de acrílico, transparente e toda estilosinha com um sol no centro. E ah, ela abre do lado esquerdo. Bem diferente, né?!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

São 5 cores neutras e clássicas: preto, rosê, pérola, chumbo e marrom com fundo dourado. São todas 3D e eu adoooro! Ideal para aquele olhar iluminado ou para um esfumado arrasador para a night.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Vem um espelhinho discreto mas dá para enxergar super bem. Também contém uma esponjinha de látex, que pra mim é o ideal para aplicar sombras com essa textura. E o formato das sombras está super moderno e chique também. Dá até dó de usar hahaha. Ela tem um cheirinho doce mas beeeem leve. Só dá para sentir se você se aproximar da paleta, e não me incomoda porque é bem gostoso.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

No fundo da embalagem têm todas as informações necessárias e a caixinha está toda renovada, com um design vinho e dourado super chique. Adoooro!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Olhem os swatches, geeeente! Babeeeeeeeei nessas cores. Muito lindas, né?! Amooo sombras e tenho muitas, mas essas são bem diferentes, principalmente o rosê, o pérola e esse marrom. Muito amor S2

O kit custou R$10. Super BBB, né?! Aprovo muito e tenho amado cada vez mais as maquiagens da Luisance.

Gostaram?

Até mais, meninas.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

4 comentários em “Resenha: Kit de maquiagem essencial modelo A – Luisance

Deixe um comentário

