Unhas da semana

Esmalte da semana: Ar Livre – Impala

Oiii meus amores. Tudo bom?

Mais um final de semana chegaaando e minhas unhas já estão prontas para curtir.

Escolhi o liiindo Ar Livre, da Impala.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um azul um pouco indefinido hahaha. Nas unhas dos meus pés ele ficou com um fundo lilás, lembrando o Marshmallow de Alfazema, da Risqué, mas passando nas minhas unhas ele já ficou bem azul mesmo e lembra muuuito o céu, os dias claros que tanto aaaamo. Ficou super alegre e estou olhando para as minhas unhas direto hahaha.

Pra mim é o tom mais perfeito de azul. Sabe ser alegre e elegante ao mesmo tempo.

Utilizei três camadas porque achei um pouco manchado apenas com duas.

Foi bem fácil de limpar, e mesmo com três camadas ele secou rápido.

O Ar Livre faz parte da coleção Picnic Chic, que aliás, é uma das minha coleções preferidas e ainda não usei todos hahaha.

Gostaram?

Até mais, meninas.

Beeeijos.

3 comentários em “Esmalte da semana: Ar Livre – Impala

Deixe um comentário

