Resenhas

Resenha: Creme para pentear Crespo Divino – Salon Line

Oiii meninas. Tudo bom?

Eu amoooo creme para pentear pois meu cabelo embaraça muuuito! Eu lavo e já desembaraço no banho mas depois de 2 minutos já está cheio de nós novamente. Me dá uma raiva! Hahaha. Então não fico sem e levo até para viajar.

Ganhei o creme para pentear Crespo Divino, da Salon Line, e fiquei mega feliz para testar. Ele é indicado para cabelos em transição e crespos, de curvaturas 3B e 3C. Já seeei que o meu está longe de ser assim mas eu não tenho frescura! Hahaha. Queria testar como se comportava no meu cabelo. Ganhei da marca na Beauty Fair e é lóóógico que não poderia faltar uma resenha, né?!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram! Crespo divino não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seu cabelo sem frizz e com um brilho espetacular. Arrasamos, né?! Agora é só você arrasar! ;)”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Apliquei o produto após lavar os cabelos e coloquei os famosos “Curl Formes” (aquele formador de cachos) e fui dormir com eles, ou seja, não usei secador e nem nada que possa estragar os fios, e assim é ótimo para ver se ele deixou o cabelo em ordem. Quando acordei, tirei os “Curl Formes” e o cabelo estava super leve, solto e os fios estavam no lugar, sem frizz! Eu ameeei o resultado. Meu cabelo ficou super disciplinado.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A textura é bem cremosa, leve e não fica pegajosa nas mãos. Tem um cheiro docinho sem ser enjoativo, que dura até o outro dia nos fios.

A embalagem é muuuito fofa e divertida. Adoro esse tom.

Ele contém:
Cera de abelha: rica em vitamina A e minerais;
Mix de aminoácidos: proporciona força aos fios;
Queratina: proteína rica em aminoácidos estruturais.

E o que é super importante: ele é liberado para quem segue a técnica Low Poo.

cremeparapentearcrespodivinosalonline06

Esse eu recebi na Beauty Fair e é uma miniatura, contém 90ml. O normal tem 300ml e vi preços que variam de R$12 a R$15.

Gostaram? Alguém já testou?

Até mais, meninas.

Beeeijos.

Este produto foi ganhado na Beauty Fair 2016 mas tem a minha opinião sincera.

8 comentários em “Resenha: Creme para pentear Crespo Divino – Salon Line

Deixe um comentário

