Unhas da semana

Esmalte da semana: Nice – Cyllio Esmaltes + Beverly – Flávia Alessandra

Oiiii meus amooooooooores!

Sexta-feiraaaa e amanhã é sábado, véspera de Natal. Adooooooooooro! Estou muito ansiosa e já fiz minhas unhas para esta data tão especial.

Escolhi o Nice, da Cyllio Esmaltes e para dar um charme, o Beverly, da Flávia Alessandra.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

O Nice, da Cyllio Esmaltes, é uma cor super indefinida hahaha. Às vezes é um vinho aberto, às vezes um magenta… A única certeza que eu tenho é que ele é lindooo e bafônico. Utilizei três camadas para cobrir bem mas secou rápido.

Já o Beverly, da Flávia Alessandra, dei um toque apenas em duas unhas e com esse fundo ficou mais discretinho mas brilha muito quando bate a luz. É um rose gold com brilhos rosa e dourado.

Tenho os dois há tempos mas ainda não tinha usado e adorei.

Gostaram?

Até mais, meninas.

Beeeijos.

2 comentários em “Esmalte da semana: Nice – Cyllio Esmaltes + Beverly – Flávia Alessandra

Deixe um comentário

