Resenhas

Resenha: Shampoo, Condicionador e Máscara Mística Divas – Soft Hair

Oiii meninas. Tudo bom?

Hoje tem resenha de shampoo, condicionador e máscara. Uhuuu 😀
Ganhei as amostras da linha Mística Divas, da Soft Hair, na Glambox da Beauty Fair e adorei pois ainda não conhecia nenhum produto da marca.
Só tive as ampolinhas para testar mas já consegui uma opinião sobre.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Muito mais do que um milagre momentâneo, esta é uma transformação duradoura e poderosa para seus cabelos. A linha Mística Soft Hair é uma poção que combina Cera de Abelha, Óleo de Coco e Benjoim e age misteriosamente a favor do brilho e da nutrição de cada fibra capilar, valorizando o formato dos seus cabelos, hidratando e reduzindo o frizz. O SUPER Shampoo Mística Soft Hair limpa e prepara os seus cabelos para receber a magia da beleza. Com ativos especiais o Shampoo Mística Soft Hair age nos fios preparando-os para receber o poder transformador do Condicionador e Creme para Pentear Mística Soft Hair. Você vai amar!”

shampoocondicionadorecrememistica04

O shampoo é perolado e não é tão firminho e nem molenga, sabe?! É na medida certa! O pouco que usei (15 ml) já fez uma espuma maraaa e ainda fiquei com aquela sensação de cabelos limpos. Só achei que ele deixou meu cabelo com uma leve sensação de áspero.
Depois apliquei a máscara e ela é super consistente. Como meu cabelo está longo acabei usando a amostra toda (20g). Ele pode ser usado como modelador de cachos: é só aplicar o produto e amassar os cachos. Eu usei como máscara hidratante mesmo. Aí sim senti a sensação de cabelos mais hidratados e soltinhos.
Depois finalizei com o condicionador nas pontas e ele também é mais grossinho. Espalhou super bem.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Todos os produtos têm cheiro que lembra tutti-frutti e bem forte. No meu caso, amooo! Principalmente porque o cheirinho permaneceu até no dia seguinte.
Eu gostei bastante dos produtos, senti meu cabelo mais leve e com menos frizz. Só não percebi o brilho. Não sei se é porque tenho luzes e tira o brilho mas só senti falta disso.

E ah! A embalagem do meu condicionador saiu porque no dia que fui fotografar pedi pra minha mãe tirar a embalagem da tampa mas acabou saindo inteira 😛 hahaha

Vocês já conheciam a marca/essa linha?

Até mais, amooores.

Beeeijos.

Este produto foi ganhado na Beauty Fair 2016 mas tem a minha opinião sincera.

2 comentários em “Resenha: Shampoo, Condicionador e Máscara Mística Divas – Soft Hair

Deixe um comentário

