Maquiagem

Maquiagem para o Natal 2016

Oiii meninas. Tudo bom?

Ahhh essa época do ano é tudo de bom, né?! Eu adoro porque parece tudo mágico, as luzes, as pessoas felizes e todo mundo com esperanças, mas é claaaaro que também tem toda aquela produção de cabelo, roupa nova e maquiagem poderosa. Muita gente não liga para isso porque acha que vai ficar em casa e blábláblá mas eu adorooo e me jogo. Me monto inteirinha para me sentir bem e até porque tiro várias fotos que ficarão de recordação.

Então é óbviooo que não poderia faltar um tutorial de maquiagem especial para o Natal, né?!

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

Eu adorei o resultado e está muito simples. Vamos ver?

Produtos usados:

Lápis universal para sobrancelhas – Max Love; Máscara transparente para cílios – Avon Color Trend; Lápis nude – Dailus; Base 01 – Fábrica da cor; Corretivo 01 – Vult; Corretivo 07 – Vult; Pó compacto The favorites – O Boticário Make B; Duo Vult Soleil 02; Blush Realce – Fenzza; Paleta Standard Modelo A – Luisance; Paleta Baked Essentials – O Boticário Make B; Lápis preto – Prestige; Lápis Kajal V668 – Jasmyne; Máscara The Favorites – O Boticário Make B; Máscara V636 – Jasmyne; Batom matte fosco 181 – Max Love

Gostaram? Espero que sim e façam.

Um ótimo Natal para todas s2

Beeeijos.

9 comentários em “Maquiagem para o Natal 2016

Deixe um comentário

