Amigas e blogueiras

Amigas e Blogueiras: Favoritos do Ano

Oiii lindezas. Tudo bom?

Hoje é dia de post com minhas Amigas e Blogueiras. Adoroooo!

É o último do ano. Esse 2016 passou muito rápido, né?! Que o próximo seja maravilhoso, maaas o desse mês nosso tema é Favoritos do ano.

Nunca fiz nada parecido mas adorei porque é tanta coisa que a gente compra, testa e vira favorito, né?! Fiz no geral: roupas, acessórios, makes, etc. Foi difícil escolher mas espero que gostem.

img-20160520-wa0017

Não se esqueçam não se esqueçam de visitar as meninas  Ellen SoaresTamara GallasGabe Braga e Cris, Mari e Carla. Elas arrasam s2

Agora vamos ver meus favoritos:

Gostaram? Algo que virou meu favorito também virou de vocês?

Me contem que eu sou curiosa hahaha.

Beeeijos.

2 comentários em “Amigas e Blogueiras: Favoritos do Ano

Deixe um comentário

