Resenhas

Resenha: Lápis duplo para olhos cor 07 – Ruby Rose

Oiiii gente liiinda. Tudo bom?

Quem me conhece sabe que eu amooooo lápis de olho e no meu dia a dia adoro usar um lápis colorido como delineador. Acho um charme e super jovem. Parece que ficamos horas fazendo uma make elaborada mas é super simples. Tenho vários e fiquei super feliz em ganhar o lápis duplo cor 07, da Ruby Rose, na Beauty Fair 2016.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A cor 07 é pink e preto. Parece meio inusitado mas garanto que é lindo.

Em uma ponta vem uma tampa transparente e do outro um lápis. Facilita muitooo quando vem um apontador, principalmente para carregar na bolsa para o dia a dia ou para levar na mala para uma viagem. É de madeira e na embalagem já dá para ver as cores do lápis. Facilita muito também.

lapisparaolhoscor07rubyrose07

Eles são megaaa pigmentados. Só de encostar a cor já aparece. Isso é ótimo porque não machuca os olhos. Nada pior que comprar aquele lápis de olho liiindo e quando vai usar é fraquinho, né?!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Usei o pink rente aos cílios superiores, e o preto rente aos cílios inferiores. O pink eu não esfumei mas o preto dei uma esfumadinha só com um pincel sem sombra mesmo e ficou ótimo. Esfumou super bem.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O preto durou e não manchou. Já o pink manchou um pouco no côncavo, mas bem de leve e no centro. E se passar o dedo ele borra mas se você for usar para um dia bem quente ou tiver a pálpebra oleosa, é só aplicar um pouco de sombra do mesmo tom por cima do lápis e assim vai durar bem mais. Ele diz ser à prova d’água e é realmente um pouco difícil de tirar com o demaquilante mas também não é tão waterproof assim hahaha.

Eu ameeei e quero todos. Tem cada cor linda que fiquei babando no stand deles haha.

E vocês, gostam de lápis de olhos?
Gostaram desse?

Até mais, meninas.

Beeeijos.

Este produto foi ganhado na Beauty Fair 2016 mas tem a minha opinião sincera.

4 comentários em “Resenha: Lápis duplo para olhos cor 07 – Ruby Rose

Deixe um comentário

