Resenhas

Resenha: Colônia Refrescante Amor Amora – Avon

Oiiii gente linda. Tudo bem?

Quem me acompanha já viu meu vídeo sobre perfumes e que eu adoroooo usar cada dia um diferente. Dentro de casa não é diferente ou até para ir na padaria não saio sem um cheirinho no corpo e por isso para essas ocasiões o melhor são colônias pois são mais leves. Até depois do banho ou antes de dormir eu passo um pouco porque sou dessas. Há muuuitos anos não encomendava uma colônia da Avon mas eles mudaram a embalagem e ficou super fofa e aí resolvi comprar a Amor Amora.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é de plástico, com tampa branca e tem dois tamanhos: 150ml e 300ml. A minha é do tamanho maior. A colônia é lilás, com desenhos na embalagem de coração e amora. Achei bem fofa. A marca indica para ser usada à noite.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ela não tem pump, o que pode dificultar um pouco para quem é distraída e acaba aplicando um pouco a mais, mas para mim isso não tem nenhum problema.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ela é floral e adocicada ao mesmo tempo. Ele é bem leve e dá aquela sensação de banho prolongado.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Não achei tão forte para ser indicado para a noite. Gostei tanto que tenho usado sempre que lembro haha. Ele dura em média 2 a 3 horas. É ótimo para o dia a dia, para reaplicar durante o dia ou para levar na necessaire de viagem agora que as férias estão chegando, afinal, é sempre bom estar cheirosinha e nessas férias é bacana algo mais leve.

Eu adorei mas já fiquem sabendo que ele é bem levinho e não um perfume que dura horas, ok?!

Ele custa R$20,99 mas paguei R$12,99 na promoção.

Já usaram alguma colônia dessa linha?

Até mais, amores.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

4 comentários em “Resenha: Colônia Refrescante Amor Amora – Avon

Deixe uma resposta

