Amigas e blogueiras

Amigas e Blogueiras: Novembro azul

Oiiii meus amooores. Tudo bom?

Hoje é dia de post com minhas Amigas e Blogueiras e eu adoooro quando chega esse dia.

O tema dessa vez é Novembro azul e é uma campanha de conscientização realizada em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Nossos blogs são voltados para o universo feminino mas nossas leitoras têm marido, pai, avós, tios, irmãos, primos e amigos, né?! Homens não costumam cuidar muito da saúde então aproveitem essa campanha para conscientizar quem vocês puderem. Saúde em primeiro lugar e com uma ajudinha de nós, mulheres, eles podem ver que é super importante.

img-20161111-wa0003

E não se esqueçam de passar no blog das meninas  Ellen SoaresFabiana MaioTamara GallasGabe Braga e Cris, Mari e Carla. Elas são super talentosas e fazem posts com muito amor e carinho.

Então vamos lá. No vídeo do Outubro Rosa eu mostrei minhas coisas preferidas no tom de rosa. Nesse Novembro Azul fiz a mesma coisa, mas claro, em tons de azul. Afinal, já que o blog é voltado para o público feminino, aproveitei para mostrar um pouquinho mais de mim e te lembrar sempre do azul e não esquecer da campanha, tá?!

Então bora ver:

Gostaram? Espero que sim.

Agora é hora de correr e espalhar a campanha do Novembro azul. Hora de falar no ouvido desses homens até eles perceberem a importância do exame e diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Essa semana mesmo eu vi no programa Encontro com Fátima Bernardes atores comentando sobre o Novembro azul e que infelizmente estão recebendo piadas de conhecidos sobre o exame, como se fosse algo que deixaria o homem menos homem. Uma bobagem! Homem que é homem se previne, se cuida porque quer estar bem, em dia com a saúde para ficar com a família ao seu lado.

Espalhem essa corrente do bem e a importância do exame.

Até mais, meninas.

Beeeeeijos.

2 comentários em “Amigas e Blogueiras: Novembro azul

  1. Vídeo mara como sempre, amiga! Amei tudooooo (me apaixonei pelo colar de corujinha), eu amooooooo azul, é uma das minhas cores preferidas❤
    E é isso aí😉 bóra incentivar os homens da nossa família/vida a fazerem o exame… é importante demais!
    Beeijo, minha lindaaa❤

Deixe uma resposta

