Resenhas

Resenha: Shampoo Pureza Refrescante – Seda

Oi mulheradaaa. Tudo bom?

Ouvi muita gente comentando sobre o Shampoo Pureza Refrescante, da Seda, e resolvi testar também.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“O shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante, feito com chá verde, extratos cítricos e sem sal, remove todos os resíduos e purifica os fios, mantendo-os hidratados. Além disso, ele deixa o seu cabelo naturalmente bonito e com uma sensação de frescor por muito mais tempo.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Muitas mulheres com o cabelo oleoso elogiaram o shampoo e disseram que ele ajudou a controlar a oleosidade do cabelo. O meu não é, mas peguei para minha mãe testar. Ela não viu diferença e até achou que deixou oleoso maaas como sou curiosa resolvi usá-lo.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O fato de ter chá verde, extratos cítricos e sem sal me chamaram a atenção. O cheiro é maravilhosooo, faz muita espuma e após o banho dá aquela sensação de limpeza, super refrescante. Adorei!

ShampooPurezaRefrescanteSeda07.JPG

Ele é transparente e na hora de lavar percebi meu cabelo bem seco, mas meu cabelo geralmente fica assim, tanto que não posso ficar sem condicionador e sem creme para pentear, mas esse notei um aspecto mais seco.

Para mim, ele foi bem útil. Meu cabelo demorou um pouco a mais para ficar oleoso (só fica na raiz) e o cheirinho agradável durou bem.

Este shampoo contém 325ml e paguei R$4,99.

Gostaram, amores?
Já usaram?

Até mais.
Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

4 comentários em “Resenha: Shampoo Pureza Refrescante – Seda

  1. Eu amoooooo esse shampoo!
    Acho a coisa mais delícia do mundo! A sensação é mara!
    Já usei 2 frascos! Fiquei com saudade😛 quero comprar de novo essa semana😀 hihihi
    Beeijo, amiga lindaaa❤ diquinha mara!

Deixe uma resposta

