Beleza

Utilidades da Minâncora

Oiiii gente lindaaaa. Tudo bom?

Olha um post de utilidade pública, minha geeeeeeeeeente!

A Minâncora existe desde 1915, ou seja, há muuuitos anos e é um dos produtinhos que foram mais usados por nossas avós e mamães. Ela faz sucesso até hoje, então significa que é boa mesmo.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:

“A combinação de cloreto de benzalcônio, óxido de zinco e cânfora garantem sua ação antisséptica e cicatrizante para manter a saúde da pele.”

SAM_5865.JPG– Remove a oleosidade da pele;

– Seca cravos e espinhas;

– Antisséptico;

-Bactericida;

-Trata frieiras;

– Refresca a pele;

-Desodorante;

-Evita mau cheiro nos pés;

-Evita assaduras em bebês;

– Antioxidante da pele;

– Clareia manchas e olheiras;

– Trata ferimentos, picadas de insetos e escoriações.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Vocês sabiam de tudo isso? Já usaram/usam? Me contem porque quero muitas dicas haha.

Na adolescência eu usava para espinhas mas confesso que não resolvia pois naquela época meu grau era tão chatinho que só produtos prescritos pelo dermato funcionaram. Maaaas eu uso hoje em dia e aquelas pequenas chatinhas que aparecem na TPM super funcionam! Também uso quando aperto alguma espinha e fica aquela marquinha. Um tempinho depois e a marquinha já está mais clara. E o que eu maaaais uso: para as olheiras! Uso nos dias em que não uso o creme do Ivo Pitanguy ou quando vou dormir tarde. É incrível como a região dos meus olhos fica descansada e parecendo nova, mesmo dormindo pouco. Adoooro!

Vale a pena também dar uma olhada no site da marca aqui pois eles lançaram vários produtos bacanas, como sabonete facial, tônico, etc.

Gostaram?

Até mais.

Beeeijos.

9 comentários em “Utilidades da Minâncora

Deixe uma resposta

