Resenhas

Resenha: Shampoo explosão de crescimento – Salon Line e Tônico fortalecedor liberado SOS Bomba de vitaminas Crescimento acelerado – Salon Line

Oiiii meus amores. Tudo bom?

Para quem me acompanha já sabe que suuuper amei o atendimento e os produtos que a Salon Line deu para as blogueiras na Beauty Fair 2016.

Estou testando todos os produtos aos poucos mas os primeiros que fui correndo testar foram o Shampoo explosão de crescimento e o Tônico fortalecedor liberado SOS Bomba de vitaminas Crescimento acelerado.

O cabelo cresce em média, um centímetro ao mês e o meu dá certinho. Todo mês é um dedinho a mais da raiz aparecendo. Eu não gosto porque as luzes vão embora hahaha. Meu cabelo já está longo maaas eu não ia deixar de testar para vocês esses dois produtinhos, né?!

Shampoo explosão de crescimento

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“O Shampoo SOS Bomba Liberado é perfeito, pois reúne em um só produto: crescimento rápido, formulação liberada e proteção da cor! Possui limpeza na medida certa sem agredir os cabelos, garantindo a integridade do fio para que não se percam os pigmentos da cor e brilho. Resultado: cabelos delicadamente limpos, fortalecidos, saudáveis, com a cor mantida e luminosa! Tudo para facilitar sua vida. Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer rápido, mantendo a cor e o brilho radiante!
E a melhor parte: sem óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone.
– Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador;
– Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios;
– Óleo de rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os;
– D-Pantenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
Mantém a coloração por 45 lavagens.
Crescimento comprovador em 15 dias.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Primeiro shampoo liberado que eu uso e confesso que achei beeem diferente na hora de lavar, já que não faz praticamente espuma hahaha. Acabei usando um pouquinho a mais por não estar acostumada mas depois sinto meus fios super limpos mesmo. Só ficaram um pouco embaraçados mas nada que um condicionador e creme para pentear que não resolvam, não é mesmo?!

O cheiro é bem leve, um doce bem levinho e deixou os fios bem soltos. Ele é transparente e é meio grudentinho, sabe?! rsrs

Tônico fortalecedor liberado SOS Bomba de vitaminas Crescimento acelerado

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“O tônico fortalecedor Crescimento Acelerado da Salon Line auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os. Resultado: cabelos fortes e com crescimento garantido.
E a melhor parte: é liberado! Sem óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Mais um produtinho liberadooo😀

Esse também é de crescimento acelerado e ainda promete força aos fios. Adoooro, afinal, cabelo com luzes sempre precisa de produtos que deixem os fios mais fortes, né?!

Eu juraaava que esse tônico deixaria meu cabelo oleoso mas não deixou. Ele é bem levinho, parece até água! Apliquei no couro cabeludo e o correto é espalhar bem, massageando os fios. Na hora a raiz fica úmida mas em alguns minutos ela seca completamente como mágica. Super me surpreendi.

O resultado depois de um mês:

crescimentosalonline

O shampoo eu utilizei uma vez por semana e o tônico todos os dias. Siiim, o tônico é para uso diário.

Tirei as fotos com os cabelos molhados para vocês verem o resultado mais fácil. Confesso que dei bobeira e não usei a fita métrica pois facilitaria, né?! Mas acho que dá para ver bem que deu uma crescidinha sim, né?! Principalmente se ver o quanto a minha raiz cresceu.

Me surpreendi porque não esperava tanto e com as fotos vi essa diferença, sim. Cresceu aproximadamente dois dedos, ou seja, o dobro do que costuma crescer.

Eu gostei bastante do resultado e usei os dois ao mesmo tempo. Super aconselho para quem tem aquele cabelo difícil de crescer. Dá para começar a usar agora e até as festas de fim de ano dá para fazer uma diferença, hein?!

Ambos custam aproximadamente R$15 cada um.

Gostaram? Vão se jogar no cabelão também?

Até mais, amooores.

Beeeijos.

Este produto foi ganhado na Beauty Fair 2016 mas tem a minha opinião sincera.

15 comentários em “Resenha: Shampoo explosão de crescimento – Salon Line e Tônico fortalecedor liberado SOS Bomba de vitaminas Crescimento acelerado – Salon Line

  1. Daniii ,eu to usando tb,mas esqueci de tirar foto antes! Mas sabe o que eu notei? Meu cabelo está caindo mtoooo menos, e parece que tem mais cabelo,não sei qual é a mágica haha preciso tirar uma foto antes pra resenhar tb,mas eu tb adorei essa dupla! Beijão! Mari

Deixe uma resposta

