Resenhas

Resenha: Colônia Bem-me-quer com romance – Jequiti

Oiiii meus amooores. Tudo bom?

Quem me acompanha aqui sabe que eu amoooo essa linha “Bem-me-quer” da Jequiti. Só faltava o “romance” para eu completar e agora eu tenhooo. Então vamos para a resenha.

SAM_8738.JPG

O que a marca diz:
“Bem-me-quer é uma brincadeira inocente com uma pequena flor. É aprender a querer bem, a respeitar, curtir e se relacionar com a natureza. É semear um novo mundo com relações de paz e amor. Bem-me-quer com magia te faz sonhar com um mundo encantado e colorido, onde tudo é possível. Combinação mágica entre o colorido das frutas vermelhas e a delicadeza fas flores.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é como as outras colônias: 25ml, cabe na mão e tem uma travinha para segurar a tampinha que é de spray. Eu já carreguei na bolsa e voltou inteiro para casa. A caixinha também é muito amor. Guardo todas as colônias nas caixinhas.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Olhem a pirâmide olfativa:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Acho muito bacana essa ideia de ter as notas da colônia na caixinha. Só assim para sabermos o tanto de cheirinho que tem nesse vidrinho.

Eu sinto um cheiro de bala mas bem suave, bem romântico como o nome. É o mais suave de todos e ótimo para o dia a dia e quem gosta de um cheiro doce e menininha mas bem fraquinho.

Apliquei às 13h e às 17h ainda sentia o cheiro mas bem mais suave. O perfume fica mais intenso em 5 minutos e depois vai suavizando até sumir.

Paguei R$11 e acho super digno pois dura bastante.

Já usaram?

Até mais, amores.

Beeeijos.
*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

4 comentários em “Resenha: Colônia Bem-me-quer com romance – Jequiti

  1. Eu amoooo frascos assim… lindinhos e pequenos! Acho fofo demais, dá até dó de usar😛 hihihi
    Esse deve ser uma delícia, amiga! Quero muito experimentar os perfumes da Jequiti!
    Beeijo, amigaaaa❤

Deixe uma resposta

