Comportamento

O dia em que eu casei com o crush no primeiro encontro

Oiii meninas. Tudo bom?

Faz tempo que eu não faço vídeo de comportamento/relacionamento/bate papo, né?!

Eu adoro assistir e gravar vídeos assim e por isso trouxe um assim hojeee! Finamenteee! Hahahah.

O tema de hoje é sobre a expectativa que criamos em relacionamentos e principalmente quando saímos com o crush e já imaginamos um namoro, festas em família, casamento e tudo o que a nossa imaginação deixar hahaha.

Não adianta que eu sei que vocês já fizeram isso alguma vez na vida. E para dar um exemplo, contei uma história recente e de como também faço parte disso. Pois é, minha gente. Casei com o crush no primeiro encontro! Mas claro que foi só na minha imaginação hahahaha.

Vamos ver o vídeo?

Não esqueçam de clicar no gostei porque eu estou rezando pro crush não ver isso, tá?! Hahahahah

Gostaram, amores?

Podem confessar que eu sei que vocês se identificaram hahaha.

Espero que tenham dado um pouco de risada pelo menos.

Até a próxima.

Beeeijos.

4 comentários em “O dia em que eu casei com o crush no primeiro encontro

  1. Né? HAHAHA é bem assim mesmo, amiga!
    Sou assim pra tudo e em tudo! Crio mil expectativas com qquer situação! É osso😛 hahaha
    Já quero saber quem é o crush… e claro, quem é a prima do crush😀 HAHAHA #TamaraCuriosa😀 HAHAHAHAHAHA
    Beeijo, amigaaaa❤ teus vídeos assim são demaaaaaaaais!

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH aiii vou te mandar pelo Whats pq por aqui não dá neeeh hahaha aí te mando a foto e falo o nome dela hahhah
      Aiii por essas e outras essa expectativa foi bem feita viu. Oh céus! hahahaha

      Que bom que gostou, amiga s2

      Bjsss

Deixe uma resposta

