Resenhas

Resenha: Batom líquido 236 – Ruby Rose

Oiiii meninas. Tudo bom?

Olha a louca dos batons aqui de novooo haha. A Ruby Rose entrou para a onda dos batons líquidos e tive a oportunidade de conhecê-los na Beauty Fair. Ganhei a cor 236 e foi o primeiro que corri para testar e contar o que achei para vocês.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é tradicional como todos batons líquidos que existem no mercado: de acrílico, transparente e bem resistente. A tampa é fosca.

O aplicador é de gloss e tem um cheiro doce mas bem sutil.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

No final da embalagem, a parte de dentro tem o formato de um batom. Achei super diferente e deu uma diferença bacana dos outros batons líquidos.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Eles seguem uma numeração e aparece no fundo da embalagem.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é super fácil de aplicar, desliza bem nos lábios e na primeira vez que apliquei pensei que a cor não fosse fixar pois com uma única camada ficou um pouco ralo mas conforme passamos o batom, a cor vai pigmentando e não fica manchado. Achei ótimo porque nada pior que batom manchado, né?!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Demora um pouco para secar então precisa ter cuidado para não pressionar os lábios mas nada que seja incômodo. Depois que seca fica super matte e o melhor: confortável nos lábios! Dá para falar o quanto quiser sem aquela impressão de lábios ressecados. E não transfere nada.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A cor do batom na embalagem é liiinda. Parece um nude amarronzado super chique, desses que estão na moda e amei quando ganhei pois tenho poucos batons nesse tom, já que quase nunca algum fica bom por causa do tom da minha pele maaas ao aplicar nos lábios ele ficou bem mais escuro, um tom de cinza e tive a impressão de passar cimento nos lábios hahaha. Não estou muito acostumada com esse tom. Acho mais bonito para ocasiões para arrasar como balada mas é questão de gosto/costume mesmo.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Apliquei às 14h e às 19h ele estava intacto mas não comi nada. Jantei e aí sim ele saiu todo na parte onde a comida encostou mas dá para retocar sem craquelar. Então, caso queira usar em algum lugar que você irá comer/beber é bom levá-lo na bolsa para retocar. Para tirar é beeeeem complicado. Até com o shampoo de bebê ele foi difícil de sair. Sofri bastante haha.

Thamires, do Trips & Life, me disse que ele é o dupe do Stone, da Mac. Obrigada, amiga S2

Não sei o valor aproximado pois esse eu ganhei na Beauty Fair e ainda não vi em nenhuma loja perto de casa mas com certeza tem um precinho super em conta, já que os produtos da Ruby Rose são BBB.

Espero que tenham gostado, amores.

Mil beeeijos.

Este produto foi ganhado na Beauty Fair 2016 mas tem a minha opinião sincera.

12 comentários em “Resenha: Batom líquido 236 – Ruby Rose

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s