Vlogs

Vlog: Festival da batata e milkshake no Memorial da América Latina, exposição tatuagem, shopping, …

Oiiii meus amores. Tudo bom?

Sábado fui ao Festival da batata e milkshake que ocorreu no Memorial da América Latina. Minha colação de grau foi lá😛 haha.

A primeira vez que fui em um festival também foi lá mas era do morango mas não filmei. Só tirei foto das comidinhas e postei no Instagram. Dessa vez resolvi fazer vlog porque fui comemorar meu niver (fiz quiiinta-feira) e não tem nada melhor, né?!

Sábado estava tão sol que queimei meus ombros pois só passei protetor solar no rosto. Comi paella, sorvete e milkshake. Ainda vi o Pedro Leonardo, cantor e filho do sertanejo Leonardo. Tirei até foto com ele e mostrei no vídeo.

Depois passei no shopping mas filmei só um pouco e depois em algumas lojas do bairro e mercado e esses já não filmei haha. Ah! Tinha uma exposição lá no Memorial sobre a história da tatuagem.

O vlog ficou um pouco longo mas espero que vocês gostem. Fiz com muito carinho e tive que cortar várias partes para não ficar maior haha.

Agora vamos conferir?

Gostaram? Aos poucos vou me acostumando com vlogs, ok?!

Até mais, amores.

Beeeijos.

7 comentários em “Vlog: Festival da batata e milkshake no Memorial da América Latina, exposição tatuagem, shopping, …

Deixe uma resposta

