Amigas e blogueiras

Amigas e Blogueiras: Outubro Rosa

Oiii meus amores. Tudo bom?

Hoje é mais um dia de post com as Amigas e Blogueiras. Como o tempo passa rápido, né?!

amigaseblogueirasoutubrorosa

Dessa vez nosso tema é o Outubro rosa e nosso tema é livre, e por isso decidi fazer um vídeo mostrando meus ítens preferidos no cor-de-rosa porque amoooo rosa e tenho várias coisas. Selecionei meus preferidos de roupa, beleza, papelaria, eletrônicos e decoração.

E não se esqueçam de passar no blog das meninas  Ellen SoaresFabiana MaioTamara GallasGabe Braga e Cris, Mari e Carla. Elas sempre arrasam nos posts S2

Agora vamos ver meu vídeo?

De qual item vocês mais gostaram?

Não se esqueçam da importância do Outubro rosa, hein?! O câncer de mama! Se cuidem pois nossa saúde é muito preciosa.

Até mais, amores.

Beeeijos

7 comentários em “Amigas e Blogueiras: Outubro Rosa

  1. Amiga também já tinha visto esse seu vídeo no canal e adorei as suas escolhas! A sua blusa rosa de renda é linda, o batom da Avon é um tom lindo também e claro os seus esmaltes! Literalmente seus né? Arrasou nas escolhas amiga!😀

Deixe uma resposta

