Unhas da semana

Esmalte da semana: 06 de Outubro + Seja rosa – Anita Esmaltes

Oiii meninas. Tudo bom?

Mais um final de semana chegando. Aeeeeee😀

Já fizeram as unhas? Acabei de fazer as minhas e escolhi o 06 de Outubro + Seja rosa, ambos da Anita esmaltes.

Geeente, já sei que eles são repetidos e eu controlo meus vidrinhos para não repeti-los rápido e também assim posso usar meus queridinhos sempre, né?! Ter coleção pra usar sempre o mesmo não dá hahaha. Maaas é que eu uso o esmalte 06 de Outubro sempreeee para passar o meu aniversário. Mas por quê? Meu aniversário é na próxima quinta, 06/10, e siiim, acheeei um esmalte com o nome dessa data liiiinda😛

Na época em que vi mal acreditei, né?! Hahaha. E óbvio que trouxe ele correndo, afinal, data do meu niveeer haha. E desde que tenho ele, escolho para ficar mais velhinha.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um rosa suuuper lindo com fundo avermelhado. Fica super lindo, feminino e sexy ao mesmo tempo. Ele cobre super bem, seca rápido e é fácil de limpar.

Para dar um toque especial, usei uma camada do esmalte Seja Rosa. São bolinhas em cores branca, pink e magenta, que com o reflexo da luz fica roxa. Adoroo!

Ambos são da linha “Outubro Rosa”, que é uma campanha super importante para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Essa é uma campanha linda e as cores dessa linha também, é claro.

Gostaram, amores?

Até mais,

Beeeijos.

5 comentários em “Esmalte da semana: 06 de Outubro + Seja rosa – Anita Esmaltes

Deixe uma resposta

