Resenhas

Resenha: Spray fixador de maquiagem – Neez

Oii meninas. Tudo bom?

Adoro spray fixador de maquiagem mas só uso em ocasiões especiais.
O meu acabou há um tempo e resolvi testar um novo de marca diferente e o meu escolhido dessa vez foi o da marca Neez.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Proteção instantânea e prolongada para sua maquiagem em todas as ocasiões. Modo de Usar: Após o término da maquiagem, segure a lata na posição vertical a cerca de 25cm do rosto, feche bem os olhos e durante alguns segundos aplique o spray sobre o rosto e pescoço em movimentos circulares.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que achei:
Não tenho a pele super oleosa mas uso os produtos corretos todos os dias mas em dias de festas e baladas a pele pede algo que faça a maquiagem durar mais.
Gosto de aplicar antes e depois da maquiagem para garantir um bom resultado.
Ele tem o mesmo cheiro que o spray de cabelo mas é bem mais leve e some rápido.
Quando aplicamos ele nem molha a pele. É como se fosse um spray de cabelo mesmo. Eu adorei o resultado mas acabo usando mais em ocasiões especiais que pedem make perfeita durante a noite toda.

SprayFixadordeMaquiagemNeez05.JPG

Ele contém 60ml, a embalagem é super fofa, a tampa trava super bem e paguei em torno de R$11.

Espero que tenham gostado, meninaaas.

Até a próxima.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

14 comentários em “Resenha: Spray fixador de maquiagem – Neez

  1. Oi Dani.
    Ótimo Post 😉
    Eu tb amo spray fixador de maquiagem…faz muita diferença em uma pele oleosa como a minha.
    Segredo: qdo fico sem e não dá tempo de comprar, eu borrifo o de cabelo mesmo porém mais distante do rosto e em menor proporção.
    Depois visite o blog
    bjos
    Priscila Ribeiro

Deixe uma resposta

