Get ready with me

Get ready with me – Almoço no restaurante – Se arrume comigo

Oiii meninas. Tudo bom?

Mais uma semana iniciando e hoje trouxe um vídeo de Get ready with me/Se arrume comigo.

Faz um tempinho que não faço esse tipo de vídeo, né?!

Ontem fui almoçar em um restaurante para comemorar o aniversário de uma tia e aproveitei para gravar. Estava um frio que ninguém mereceee hahaha.

Então vamos ver a minha transformação em um pleno domingo:

Gostaram, amores?

Amanhã tem look do dia😀

Gravei correndo porque acabei mudando algumas peças de última hora e aí já viu, né?!

Até mais.

Beeeijos.

4 comentários em “Get ready with me – Almoço no restaurante – Se arrume comigo

Deixe uma resposta

