Unhas da semana

Esmalte da semana: Torta de amora – Impala

Oiii meninas. Tudo bom?

Finalmente a Primavera chegooou mas ainda está aquele tempo de “põe casaco, tira casaco”. Odeio! Espero que o tempo fique firme novamente porque já cansei de usar roupas de frio e continuar com frio hahaha.

E para celebrar a chegada da Primavera, escolhi um esmalte suuuuper fofo que eu acho a cara da estação: o Torta de amora, da Impala.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um rosa suuuper fofo. Ele lembra a cor do Danoninho hahaha. Tem um fundo lilás mega fofo e foi o que mais amei de cara quando a coleção foi lançada.

Usei duas camadas e ele cobriu bem na segunda camada. Na primeira eu já imaginei que fosse precisar de umas três, mas não. Foi ótimo! Me surpreendeu muito!

Ainda tenho outros esmaltes dessa coleção que nem usei ainda, mas aguardem!

Secou super rápido e foi fácil de limpar.

Coloquei algumas flores para deixar mais fofo.

Espero que tenham gostado.

Beeeijos

9 comentários em “Esmalte da semana: Torta de amora – Impala

Deixe uma resposta

