Beleza

Unhas polidas e com brilho usando lixa de 4 faces da Ricca

Oiii meus amores. Tudo bom?

Também ama cuidados com as unhas? Então você está no post certo!

Há um mês fui passear com minha mãe no shopping e lá conhecemos o Kit para unhas e mãos Premier Mar Morto. Resumindo é um kit que deixa suas mão super cuidadas, com cremes maravilhosos e uma lixinha básica igual essas de 4 faces, sabe?! Mas ela deixava um brilho perfeito, com aspecto de base que durou muito. Eu não testei porque estava com esmalte mas minha mãe amou e eu fiquei boba. Infelizmente não vendem só a lixinha separada e o kit é super caro, então fui atrás procurar algo que desse um aspecto parecido.

Eu já conhecia as lixas de unha de 4 faces mas confesso que nunca tinha usado. Minha mãe comprou essas duas para testar nas unhas dela e ela amou. É óbvioooo que não deu o mesmo brilho super durável que o kit do shopping maaas deixou as unhas lisinhas, então resolvi fazer um vídeo mostrando o resultado e como usar, até porque nem eu que amo unhas conhecia direito.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Olhem o antes de usar a lixa, depois de usar e depois com o esmalte como fica lindo:

unhaspolidas

Deu pra ver? No vídeo dá até pra ver melhor por causa da sombra da luz mas dá pra ver de longe que minhas unhas ficaram até mais branquinhas. Eu amei o resultado!

Então vamos ao vídeo:

Gostaram do resultado? Já usaram?

Me contem tudooo que eu quero saber hahahah.

Espero que tenham gostado da dica.

Beeeeijos.

10 comentários em “Unhas polidas e com brilho usando lixa de 4 faces da Ricca

      1. Então, pq se são algumas manchinhas o meu às vezes aparece e depois somem. Dizem que pode ter a ver com a saúde. Nunca descobri se é verdade. Mas se for essas manchas claras e maiores, parece que o esmalte manchou, essa lixa tira e fica maraaa s2

        Bjsss

  1. o conceito da lixa é bem interessante ne? só os vendedores desses produtos q sao um saco.. uma vez um me alugou e passava a lixa, nao conseguia sair.. e passava o creme.. peguei até raiva do produto q precisava ir embora e nao me deixavam… kkkkk
    bjooo
    Cris

Deixe uma resposta

