Resenhas

Resenha: Colônia Bem-me-quer com fantasia – Jequiti

Oiii meus amores. Tudo bom?

Quem me acompanha sabe que amooo creme/colônia/perfume/afins.

A linha “Bem-me-quer” da Jequiti é maraaa e dessa vez venho com a resenha da colônia Bem-me-quer com fantasia.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Bem-me-quer é brincadeira inocente com uma pequena flor. É aprender a querer bem, a curtir e se relacionar com a natureza. É semear um novo mundo com relações de paz e amor. Bem-me-quer com fantasia desperta os seus mais doces e secretos sonhos. Deliciosa combinação de frutas amarelas envolvidas pelo rico buque floral e baunilha trazem espaço ao encantamento e imaginação.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A caixa dessa colônia é laranja e é ótima porque já nos lembra as frutas amarelas. Como os outros, não vem com tampa mas tem uma travinha que ajuda a não ter problema na hora da viagem.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Tem 25ml mas dura muuito. Cabe na palma da mão e confesso que tenho dó de usar por ser tão fofinho hahaha.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Essas são as notas da colônia. Assim que eu espirro, sinto muuito o cheiro de maracujá e mexerica (ou bergamota rsrsrs). Depois o perfume fica mais leve e docinho, lembrando muito a baunilha mas ao mesmo tempo um cheirinho mais cítrico.

Não sou muito fã de cheiros assim mas esse é muuuuito bom, e acho que é justamente por ter um fundo doce. Eu amei.

É a cara da primavera/verão e ideal para aqueles dias quentes, de passeio à tarde. Na minha pele durou em torno de 4/5 horas.
Paguei R$11 e é um produto tão em conta que dá pra comprar vários porque é muuuuito bom.

Já usaram?

Espero que tenham gostado.

Beijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

6 comentários em “Resenha: Colônia Bem-me-quer com fantasia – Jequiti

Deixe um comentário

