Resenhas

Resenha: Máscara Facial Removedora de Cravos – Avon Clearskin

Oiiii meninas. Tudo bem?

Quem sofre com os cravos? Euuuuuu e acho que todas, né?! Hahahaha
Vi a máscara facial removedora de cravos, da Avon, e encomendei para testar.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que eu achei:
É uma máscara branca com um cheiro um pouco forte (mas suportável) e é como a maioria das máscaras: aplique na zona T do rosto, deixe secar e puxe a máscara. Geralmente deixo uns 20 minutos no rosto e sinto uma sensação de limpeza mas meus cravos continuam. Prefiro fazer após o banho para apertar os cravinhos após o uso da máscara. É errado apertar, não pode e por isso eu comprei a máscara mas não resolveu. Só sai se apertar depois que usar a máscara.
Estou louca por algo que tire meus cravos. Se alguém souber, por favor, me indique.
mascararemovedoradecravos04

Tem 60g e custa R$15,99 mas sempre há promoções nos folhetos da Avon.

Até mais.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

16 comentários em “Resenha: Máscara Facial Removedora de Cravos – Avon Clearskin

  1. Oi Dani 😄
    Então, os produtos de limpeza de pele da Avon (com excessão do demaquilante) não deram certo para minha pele. Acabaram dando um tipo de irritação. Conversando com o dermatologista, ele indicou aquela linha Assepxia. E olha, funcionou. Produtos maravilhosos. Tem sabonetes esfoliantes, esfoliantes corporais, maquiagem anti acne e anti cravos.. Enfim. Te indico essa linha de produtos. Para mim deu certo. Mas, como a pele de cada pessoa reage diferente, ai vale a pena consultar um dermatologista. Mas, creio que não há contra indicação. Testa. E depois me diz se deu certo.
    Beijo amada!! Adoro teu blog!!
    Ótima semana 😙

    1. Então, eu uso o sabonete facial da Asepxia e o resto dos produtos tudo da Avon pq pra mim são ótimos e foram o que ajudaram a melhorar minhas espinhas haha. Não troco mais haha mas só a máscara de cravos que não funcionou =/
      Parece tão difícil acabar com eles hahaha
      Obrigada pela dica, lindeza
      Bjssss s2

  2. Oiii, amiga!
    Eu também tenho alguns cravinhos.. e sempre aperto também, mesmo sabendo que não pode😛 hahahaha vai dizer que não é bom?😀 hahahahahahaha
    Também tô sempre procurando um produto que tire tudo sem precisar apertar, mas acho que não existe, amiga:/ se tu descobrir algum, me avisa pelo amor de Deus!😉
    Beeijo, amiga lindaaaa❤

    http://www.tamaragallas.com.br

  3. Eu uso essa máscara da Avon e eu não sei se é porque eu faço esfoliação na pele antes, mas pra mim ela funciona para eliminar os cravinhos. Claro que não tira 100%, mas é bem visível a diferença. Não preciso ficar apertando não..

    Beijos!

  4. Dani, acredito que a melhor solução é uma limpeza de pele, os cravos ao contrario das espinhas são mais difíceis de remover. Também tenho bastante cravos e minha próxima saída é recorrer a limpeza de pele e peeling feito por uma profissional.

    1. Ah sim, limpeza de pele é mara mas infelizmente não dá pra fazer sempre neh ahhaha
      Eu já vi umas máscaras pretas japonesas maravilhosas que retiram mas só vejo na internet e caras. A Ricca tbm tem mas não acho em nenhuma perfumaria, infelizmente, pq já vi ótimas resenhas😦 Quando eu achar vou comprar de estoque hahahahahah

      BBjssss

  5. seria otimo se tivesse funcionado ne?? eu lembro q antes tinha uns negocios q a gente colava na cara e saia mto cravinho.. era mara.. mas aí tiraram do mercado sei la.. e nunca mais vi um produtinho bom assim…
    bjoo
    Cris

  6. Amiga já usei essa máscara há um tempo atrás e realmente não faz milagre. Gostava mesmo da sensação de limpeza!
    Acho que o melhor amiga é limpeza de pele…tenho uns tb que não saem com nada e não gosto de apertar então eles criaram raizes! hahahaha
    Beijo ami❤

    1. Aiii tem alguns cravos que eu aperto e viram espinhas. É um saco! Hahahaha
      Queria experimentar aquela máscara preta da China ou o adesivo no nariz que tira os cravos, da Ricca. Mas nuuunca acho. Um saco! Dizem que esses dois são maravilhosos hahaha

      Bjsss s2

Deixe uma resposta

