Uncategorized

Recebidos Beauty Fair 2016

Oiiii amoreees. Tudo bom?

Semana passada postei o vlog da Beauty Fair 2016 e hoje tem vídeo de recebidos. Obaaaa!

Recebi muuuita coisa e olha que só fui no primeiro dia de feira. Adorei receber as novidades das marcas e claaaro que eu já tirei foto de tudo e vou fazer resenha para vocês. Mas calma que eu sou uma e vou fazer aos poucos, tá?! Tem resenha para até o ano que vem😛 haha. Fora os produtos que eu compro porque quero testar e trago aqui para vocês.

Agora vamos ao vídeo porque é o que interessa:

Do que vocês mais gostaram? Me digam do que querem resenha primeiro para eu dar prioridade.

Até mais, amooores.

Beeijos.

12 comentários em “Recebidos Beauty Fair 2016

Deixe uma resposta

