Resenhas

Resenha: Base líquida matte L01 – Ruby Rose

Oiii meus amores. Tudo bom?

Há algum tempo procuro por bases para o dia a dia e todas ficam mais escuras na minha pele. Não ligo para cobertura média/alta, afinal, para o dia a dia precisa ser mais natural, e eu já uso corretivo, pó, bronzer e blush e por isso já é muita coisa, né?! Hahaha.

Ouvi muuuitos elogios para a base líquida matte, da Ruby Rose, e vi que tinha um tom bem clarinho e fui logo atrás. Até mostrei no vídeo de comprinhas.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é de plástico, com estampa de zebra super fashion e fosca. É transparente, então dá para ver quando o produto está acabando e também a cor do produto.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

É de bisnaga e na medida exata para controlar a saída do produto. Um pouco já espalha muito bem o produto, então cuidado para não exagerar.

BaseLíquidaL1MatteRubyRose06

Essa é a cor L01, a mais clara, tanto que ficou um tom mais claro que minha pele mas depois usei pó mais escuro, contorno e blush e disfarçou. Fora que ganhei a L02 na Beauty Fair e essa ficou na cor exata😀 Fiquei super feliz mas agora vou usar a L01 até acabar. Nada de desperdiçar hahaha.

BaseLíquidaL1MatteRubyRose07

Na primeira vez, usei o pincel língua de gato. Achei um pouco complicado de espalhar porque ela é um pouco durinha, então é preciso espalhar rápido porque ela seca super rápido. Já na Beauty Fair, no sábado, usei um kabuki e o acabamento ficou melhor mas tem que espalhar rápido do mesmo jeito.

Ela é sequinha mas não chega a ficar extremamente seca, do tipo que chega a craquelar. Fica seca mas com um leve glow. Nunca dispenso o pó compacto e com essa não foi diferente. Na Beauty Fair apliquei Às 10h30 e quando cheguei em casa, às 21h, a pele estava com um brilho a mais mas nada de exagero. E nada de craquelar. Ficou ótima o dia todo!

Já na cobertura, eu ameeei. Não esperava que ela cobrisse tão bem, tanto que nem usei muito corretivo. Minha intenção era de uma base para o dia a dia mas como já falei, uso várias coisas, e achei um pouco pesado. Vou deixar para festas de dia e para sair à noite, como um jantar, cinema, festa básica, que pedem uma pele bonita mas não tão exagerada como uma formatura/balada. Achei uma base com cobertura média mas dá para fazer mais camadas, obtendo uma pele para ocasiões mais especiais.

Ela transfere um pouco mas nada que me incomode. E andei pra lá e pra cá no dia a feira, estava calor e ela não escorreu. Obaaa!

Não achei que marcou minhas linhas mas não sei como ela se comporta em peles maduras.

Contém 29ml e paguei R$8,99.

Valeu cada centavo e quero fazer estoque dela hahaha.

Alguém já usou essa base? E a base HD dessa marca? Quero testar também.

Até mais, amores.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

18 comentários em “Resenha: Base líquida matte L01 – Ruby Rose

  1. Estou amando visitar e ler os artigos deste site, sempre tem artigos com muitas informações interessantes, e ótimas dicas, realmente um dos melhores site que existe. Muito Bom !!

    Parabéns !!

  2. Amiga do céu, ando louca por essa base!
    Não é de hoje que sou fã da Ruby Rose… eles estão super evoluindo e tô amando! Tomara que continue sempre com os mesmos precinhos amygos, né?😛 hahahaha
    Preciso dessa base, me apaixonei pela cobertura dela! Mara, mara, maraaaaa! E muito amor pela embalagem, né? *_*
    Beeijo, minha lindaaaa❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    1. Eu tbmm hahaha
      Super usava as coisas que não eram tão pigmentadas e mesmo assim amava hahaha
      Eles me deram várias coisas legais. Vou fazer resenha aos poucos😀
      Isso que é o melhor: marca boa e que continua barata. Já outras só fazem o preço crescer afff
      É ótima pq pode até cair no chão que não quebra hahahahaha

      Bjss amiga

Deixe uma resposta

