Resenhas

Resenha: Batom cobre cintilante – Queen Make-Up

Oiii meus amores. Tudo boooom?

Ohhh a pessoa que não para de fazer resenhas de batons aqui. #aloka hahaha
Hoje trago a resenha de mais um batom suuuuper BBB da Queen Makeup mas esse é cintilante. Tenho ele há tempos.

BatomQueen03.JPG

Ele é um tom de cobre com fundo rosado super chique e é ótimo para usar quando queremos dar mais destaque para os olhos mas sem deixar aquela boca apagada.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O único problema é a embalagem que é fraquinha mas a tampa trava bem e é transparente, o que facilita para ver a cor do batom na correria.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele dura cerca de 4 horas nos lábios e acho super digno por ser cintilante e baratinho.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um pouco mais escuro do que nessas fotos dos lábios.

Nunca mais vi nenhum batom dessa linha cintilante. Alguém já viu?

Esse eu ganhei da minha mãe mas o preço dos batons dessa marca custam menos que R$5. Todas piraaaaam!

Espero que tenham gostado, amores.

Mil beijos.

*Este produto foi ganhado mas tem uma opinião sincera da dona do blog.*

9 comentários em “Resenha: Batom cobre cintilante – Queen Make-Up

Deixe uma resposta

