Vlogs

Vlog: Beauty Fair 2016

Oiii meus amores. Tudo bom?

Estamos nos dias em que acontecem a Beauty Fair. Moro super perto mas só esse ano consegui ir😀

Fui no sábado com as meninas do A maleta mágica. São umas foooofas e adorei passar o dia com elas. Nem vi o dia passar. Estava suuuper lotado e tinha muira fila para nós, blogueiras. Depois dizem que vida de blogueira é fácil hahaha. Tinha muito espaço especial para nós e é incrível, pois mostra que pensam mais na gente😀

DICAS

Chegue um pouco antes do evento ser aberto. Tem fila antes de entrar para os stands e é sempre bom garantir a chegada antes, né?! rs Ainda mais que fica muuuito trânsito naquela região.

Vá com sapatos e roupas confortáveis pois você vai ficar em pé o dia todo. Leve também uma mochila ou bolsa que sejam boas para segurar o dia todo. A minha era super forte e leve maaas a alça acabou machucando meu ombro.

Leve água e lanchinhos rápidos como bolachinhas pois a praça de alimentação é cheia e é caro. Fora que ninguém quer perder tempo em fila para lanche, né?! Não deu tempo nem de sentir fome e por isso só tomei a H2oh e comi um pacotinho de Belvita.

Leve dinheiro pois lá dentro sempre tem alguns stands para tirar fotos e ninguém quer perder nenhum detalhe, né?!

Antes de ir, pesquise onde estarão os stands que você quer visitar e isso facilita já ir primeiro nos que estão mais próximos. Pegue o mapa dos stands lá. Também ajuda muuuuuito!

Agora vamos ao vlog:

Gostaram, amores? Até que não ficou tão ruim para quem não tem experiência com vlogs, né?! Hahahaha.

Logo terá vídeo de recebidos. Tem muuuita coisa legal.

Beeeijos.

8 comentários em “Vlog: Beauty Fair 2016

    1. Aiiii amigaaa, tomara que você consiga vir no ano que vem. Já não vejo a hora. Foi a primeira vez e já quero mais hahaha. Só não fui nos outros dias porque é ruim ir sozinha, né?! =/
      Mas estou torcendo para você vir no ano que vem. Quero foto com todaaas pra ter foto no meu mural s2 hahaha

      Bjsss

  1. Olha, essa feira rendeu,viu…hahahahaha que delícia de feira! HAHAHAHAHA Dani,amei o vlog,ficou super legal!! To até mais animada pra fazer essas coisas, acabo me inspirando em vc😀 Ameeeiiiii te conhecer, posso falar por mim, pela Carla e pela Gi, vc é uma fofa, e vc é mtooo das minhas!❤ e ano que vem tem mais😀 Vou seguir a sua dica,levar água e bolachinha, e olha que é minha segunda beauty fair ein, mas se acha, acabei nem pensando nisso! haha Adorei o vlog!! Beijão! Mari

    1. ahahahahahahhahaha e que feiraaaa!
      E que convidadooos😛 Muuulher, e no começo quando ainda não estava tão lotado? A parte dos empresários só por Deus hahahaha

      Ebaaaaa. Façam canaaal. Quero aparecer no vlog de vocês no ano que vem, hein?!😛 ahhahahaha

      Ownnn que amor s2 Vocês tbm são umas fofas. Parece que eu já conhecia pessoalmente há muuito tempo!

      Ano que vem leva um doce tbm pra não precisar pagar 10 reais hahahaha. Assim sobra mais tempo pros boys, opa, pras filas! hahahaha

      Bjsss

Deixe uma resposta

