Resenhas

Resenha: Batom Pink Ultramatte – Avon Ultra Color Ultramatte

Oiii mulheradaaa. Tudo bom?

Mais uma resenha de batom aqui no blooog. Quem me acompanha sabe que amooo batons e o de hoje é o Pink matte, da Avon Ultra Color Ultramatte.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Há tempos namoro esse batom e ele custa R$22,99 maaas estava na promoção por R$14,99 e falei: é a hora! Hahaha

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é preta, super resistente e por isso dá pra carregar na bolsa sem problemas. A ponta da tampa é transparente e facilita na hora de pegar o batom na correria. No fundo, tem o nome do batom, o que também facilita muito.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele tem uma textura incrível, super hidratante e nunca vi um batom matte tão confortável assim. E ao aplicar nos lábios, fica bem sequinho.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Também é muito pigmentado e por isso não precisa aplicar tantas camadas.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Quando como/bebo algo ele esfarela um pouco após algumas horas, mas se você não comer, ele dura intacto umas 4 horas perfeitamente.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um tom de rosa aberto mas não chega a ser cheguei. Fica super elegante e virou um dos meus queridinhos. Fica lindo em qualquer ocasião. Pra mim é um rosa super coringa. Muito lindo!

Ele tem 3,6g e FPS 15.

Gostam dos batons da Avon?

Até mais, amores.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

4 comentários em “Resenha: Batom Pink Ultramatte – Avon Ultra Color Ultramatte

  1. linda a cor!! eu tenho um que é mais ou menos dessa cor, se nao me engano é da Vult! hahaha.. nao lembro.. eu sei q a Carla me deu pq ela não gostava de usar batom dessas cores.. eu a-do-ro o meu!!
    beijoo
    Cris

Deixe uma resposta

