Resenhas

Resenha: Batom matte 18 – Queen Makeup

Oiii meus amooores. Tudo bom?

Hoje venho com mais uma resenha de batom da Queen Makeup e esse é o número 18. Já tenho vários batons da marca e fico perdida com a numeração deles mas esse estava como 18.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A embalagem é como os outros: preto e com a tampa transparente.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é beeem sequinho mas não machuca os lábios na hora de aplicar.

Batommatte18QueenMakeup04.JPG

Esse é um tom de pink aberto, como se fosse Barbie moderna, sabe?! hahaha Ameeei ele. Parece com os outros da marca mas esse é um tom mais escuro.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele dura a tarde toda nos lábios, caso você não coma nada. Maaas se comer, é hora de reaplicá-lo pois o batom no meio dos lábios sai e fica só o contorno, então é bom levá-lo na bolsa.

Paguei R$5 e vale suuuuper a pena.

Espero que tenham gostado.

Beeeijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

8 comentários em “Resenha: Batom matte 18 – Queen Makeup

    1. Hahahahahhaha aiii eu morro de raiva pq tbm me perco nas cores e aí ando na bolsa com os números das cores que eu tenho pra não comprar parecido pq eu já tenho muito rosa da marca e pra não comprar igual tenho que fazer isso hahahahahahahha
      Ebaa que bom que vc tem, amigaaa😀

      Bjsss

Deixe uma resposta

