Resenhas

Resenha: Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa – O Boticário Nativa SPA

Oi minha genteeeeee. Tudo bem com vocês?

Sou loooouca por hidratantes e tenho esse há meses, tirei foto, testei e fui deixando a resenha pra lá mas antes tarde do que nunca, né?!
Esse faz parte da linha Nativa SPA e dá uma ótima ideia de tirarmos um dia para cuidarmos de nós mesmas.

LoçãoCremosaHidratanteAmeixaExótica01.JPG

O que a marca diz:
“Nativa SPA Óleo Desodorante Corporal Ameixa deixa a pele com aquela sensação de toque aveludado que a gente ama. Sem falar na sua deliciosa fragrância de ameixa, que é perfeita pra quem quer marcar presença e chegar em grande estilo. O Óleo Des. Corporal Ameixa possui uma fórmula repleta de agentes hidratantes e nutritivos que vão manter a pele naturalmente hidratada por até 24 horas, além uma textura leve que vai deixar o seu banho ainda mais gostoso. Por ser rapidamente absorvido, ele é ideal para ser usado até mesmo naqueles dias corridos. E para chegar ao fim do dia se sentindo renovada, basta levar a sua prática embalagem de 250 ml junto com você.

LoçãoCremosaHidratanteAmeixaExótica03.JPG

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que eu achei:
A embalagem chama a atenção porque contém 250ml e a cor do hidratante é rosa. Fica super fofo, né?! Ele tem pump e por isso ajuda a não desperdiçar produto. O hidratante é bem fácil de espalhar e seca rápido na pele. O meu é de ameixa e tem um cheiro bem docinho, adoro! Não acho enjoativo mas é porque eu gosto do cheiro. O cheiro também permanece por boas horas no corpo e não deixa aquela sensação grudenta pois ele seca bem rápido.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Contém 400ml e custa R$45,99.

Espero que tenham gostado.

Beijooos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

8 comentários em “Resenha: Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa – O Boticário Nativa SPA

  1. Como eu amoooooo os hidratantes do O Boticário!
    São perfeitos, né? E essa linha Nativa Spa é maravilhosa! Quero experimentar todos *_*
    Conheço esse de ameixa e é de outro mundo de tão bom, amiga! Já quero esse grandão pra mim! Embalagem com válvula pump é vidaaaaa😛 hihihi
    Amei, amei, ameeeei… já anotei na minha listinha!
    Beeijo, minha lindaaa❤

    http://www.tamaragallas.com.br

Deixe uma resposta

