Get ready with me

Get ready with me – Churrasco – Se arrume comigo

Oi meus amooooooores.

Que saudades que eu estava de gravar vídeo no estilo Se arrume comigo.

Aproveitei que tive churrasco esse final de semana e gravei para vocês.

Vamos conferir?

Vocês gostam desse tipo de vídeo? Eu adoro gravar e assistir também.

Até o próximo, amores.

Beeeijos.

6 comentários em “Get ready with me – Churrasco – Se arrume comigo

  1. Amooooo teus vídeos, amiga! Já te falei isso e não me canso de falar de novo *_* tu arrasa!
    Sou fã de vídeos assim…. amoooo ver o que a pessoa faz, a rotina, se demora ou não😀 hahaha sou louca pra fazer também!
    E o que falar dessa trança, né?? Affeee que eu ainda não consegui fazer sozinha😛 hahaha
    Beeijo, minha lindaaaa❤ tu lacrou nesse churrasco😉

    http://www.tamaragallas.com.br

    1. Hahahhahaha amiiiga eu até queria me arrumar tão rápido como fica no vídeo, viu?! Seria tão mais prático hahahahaha
      Essa trança é a mais fácil de todas hahaha. Fiz pq o cabelo não estava muito bom e eu sem imaginação hahahaha
      Quero vídeos seu assim também hein s2
      Bjsss

Deixe uma resposta

