Look do dia

Look do dia: Calça verde e blusa floral

Oiii amores. Tudo bom?

Faz tempo que não faço post de look do dia, né?!

Aproveitei o final de semana para tirar algumas fotos. Tirei na correria (como sempre hahaha) mas vocês aceitam, né?!

No sábado estava calor mas com um ventinho gelado então usei uma calça verde escura e uma blusa de manga 3/4 floral. Nos pés uma sapatilha listrada e assim fiz uma mistura básica de estampas.

Ainda não tinha usado essas três peças e ameeei.

look1look2look3look4

Look usado: Calça: Pernambucanas | Blusinha: Eds Hug | Sapatilha: não sei, sorry hahahaha | Pulseira e anéis: xing ling | Brinco: Shopping Porto Geral | Esmalte: Cassino – Vult

Gostaram?

Até mais, amores.

Beeeijos.

Anúncios

8 comentários em “Look do dia: Calça verde e blusa floral

  1. Adoroo looks alegres assim!!! hehehe.. eu tava de olho em uma calça da minha irma q é dessa cor, quando ela engravidou ia “roubar” pra mim e acabei esquecendo.. daqui a pouco ela ja entra na calça d novo e eu perdi!! 😦 hahahahah
    bjuuu
    Cris

  2. Ameeeei o look, amiga! Lindo e comfy demais ❤ perfeito mesmo!
    Essa calça é uma loucura de diva… ameeei o tom de verde dela! E que blusa mais fofaaaa!
    Sem comentários pra sapatilha, né? Tô babando aqui! Amei o mix das listras dela com o floral da blusa!
    Beeijo, amiga lindaaaa ❤ arrasou!

    http://www.tamaragallas.com.br

      1. Hahahahahaha me achei agora, amigaaaaa!!!! Meu sonho é saber posar que nem a Thássia ❤❤ hahahaha #divamaster
        Beeeijo, amiga lindaaaaa 😘😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s