Beleza

Shampoo matizador Louro Absoluto da Niely Gold

Oi gente lindaaaaa. Tudo boooom?

Hoje é mais um post sobre produto de cabelo para as loiraaas.

A Niely Gold lançou o shampoo e a máscara matizadora Louro absoluto e fiquei doidaaaa para saber se era bom.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Trouxe só o shampoo e falei um pouco dele em vídeo:

Olhem como meu cabelo ficou:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Gostaram do resultado? Alguém já testou?

Me contem.

Beeeeeeeijos.

11 comentários em “Shampoo matizador Louro Absoluto da Niely Gold

  1. ai o meu tb fica duro toda vez q passo shampoo matizador!! toda vez tenho q passar condicionador… mas seu cabelo ficou lindo!!! depois d achar q ia ficar roxo, os mil nós… ficou lindo!! hahahaha
    beijooo
    Cris

    1. Nooossa Cris, pensei que só eu passasse essa raiva na hora do banho. É um saco, né?! Parece que aquele nó nunca vai sair hahaha. E eu só consigo tirar no banho pq depois só ficando careca hahahahahaha
      Que bom que gostou. Obrigadaaa s2

Deixe uma resposta

