Amigas e blogueiras

Amigas e Blogueiras: Máscaras de Cílios Favoritas

Oiii meninas. Tudo bom?

Hoje é dia de post Amigas e Blogueiras. Adoooro! S2

O tema de hoje é Máscaras de Cílios favoritas.

Adorooo e sempre separo para cada momento. Minhas amigas Ellen SoaresFabiana MaioTamara GallasThays RezendeGabe Braga e Cris, Mari e Carla também contaram em seus devidos blogs suas preferências, por isso, corram nos blogs de todas😀

IMG-20160520-WA0017

Escolhi 5 máscaras BBB:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Máscara Volume Mastercils 3D – O Boticário Make B:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Essa máscara é puro arrasooo! A embalagem é linda e vem muuuito produto. Infelizmente não vende mais na O Boticário, e por isso eu economizo o máximo que posso hahaha.

Ela deixa um efeito maraaavilhoso. Há alguns meses estava sem cola para cílios e tive uma formatura para ir. Usei somente ela e meus cílios ficaram enormeees. Uso para ocasiões noturnas e especiais.

SAM_7861.JPG

Resenha completa dela aqui.

Máscara para cílios Ultra Sexy à prova d’água – Avon:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Confesso que tenho dó de usar esta máscara porque a embalagem é super bonita e sexy, como diz o nome. Preto, prata e pink combinam muito e deixaram a embalagem poderosa.

Amooo este aplicador e faz toda a diferença no resultado final. Para quem não sabe, o que faz diferença é o aplicador, viu?! Também uso para ocasiões noturnas e especiais, quando quero que os cílios fiquem bem curvadinhoss e separados.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Resenha completa dela aqui.

Máscara azul cobalto – Avon Color Trend:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Amooo máscaras coloridas e principalmente o tom de azul escuro. Fica elegante e moderna ao mesmo tempo. Se você ainda tem preconceito, deixa de bobeira e se joga. A vida está aí para ser vivida e com cores. Me sinto suuuuper alegre quando uso essa máscara.

Amoooo usar em dias de domingo, com a família/amigos num churrasco ou na praia. Siiim, podemos usar máscara na praia. Devemos nos sentir bonitas e poderosas em qualquer lugar, ainda mais na praia com tanto crush por perto hahaha. Ela é à prova d’água então pode usar no verão que dura muuito.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Resenha completa dela aqui.

Máscara extra volume – Avon Color Trend

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Uso essa máscara no meu dia a dia. Muitas reclamam que ela não tem efeito maaas isso é pra quem não tem os cílios curvados. Como o meu já é, essa máscara faz um efeito super poderoso. Mal dá pra acreditar que essa máscara BBB é tão boa!

Uso no meu dia a dia e dura muuuito. Eu amo! Até porque não precisa sair exagerada no dia a dia, né?!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Resenha completa dela aqui.

Máscara alongadora à prova d’água – Avon Color Trend:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Essa faz o mesmo efeito que a anterior, extra volume, até porque o aplicador é igual. Maas essa à prova d’água não sai de jeeeito nenhum mesmo!

Uso nos dias de verão e para a praia (quando não quero a azul). Essa é tão boa mas tão boa que mergulho na piscina e saio divaaa. As inimigas choram. E tem um ótimo efeito.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Resenha completa dela aqui.

E vocês, amores. Já usaram alguma dessas? Perceberam que amooo máscaras da Avon, né?! Hahahaha.

Confiram as resenhas completas delas também nos links. Vale a pena. Todas essas opções são maraaas.

Espero que tenham gostado, meninas.

Até a próxima.

Beeeijos.

12 comentários em “Amigas e Blogueiras: Máscaras de Cílios Favoritas

    1. Aaaai nem me fale. Quando acabar vou guardar o aplicador desse da Make B porque sou dessas! hahahahahahah
      Nossa me arrependo até hoje de não ter comprado a paleta de sombras Ultra Sexy. Era megaaa linda mas não tem mais😦 A embalagem tbm era linda hahaha
      Bjsss s2

  1. Ameei as suas escolhas amiga!!! E amei a escolha da máscara azul..acho que fica sim divertida e lindaaa…adorei todas! AInda não testei essas da Avon mas é uma otima opção pro dia a dia!!
    Beijo ami s2

  2. Essas máscaras coloridas estão super na moda né, duas amigas com a mesma dica, vou ter que comprar hahahaha!

    AMO essa da Make B!

    Essa roxinha da Avon, é o famoso BBB né? Eu sempre tenho de estoque, acho que para o dia a dia ela fica ótima e o preço é sempre bom!

    Arrasou nas dicas Dani =)

    1. Compraaa! Se joga porque o verão pede cor hahahah
      Que ótimo achar alguém que gosta dessa roxinha da Avon tbm. Tbm acho ótima para o dia a dia. Nada melhor, né?! Ainda mais com preço bom hahaha
      Obrigada Fabiii
      Bjsss s2

Deixe uma resposta

