Resenhas

Resenha: Demaquilante Cremoso Intense – O Boticário

Oiii meus amores. Tudo bom?

Sempre usei shampoo de bebê para remover a maquiagem, até ganhar o Demaquilante cremoso de O Boticário, da linha Intense. Testei e vim contar o que achei pra vocês.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:
“Com uma emulsão muito eficaz, Intense Demaquilante Cremoso retira todos os resíduos de maquiagem da derme e deixa sua pele limpa e sedosa sem esforços, pois é muito fácil de aplicar, deslizando suavemente sobre a face, limpando profundamente sem deixar a pele pegajosa ou com aspecto oleoso.
Sua textura cremosa proporciona uma sensação de maciez com um toque suave sobre a pele, tornando o ritual de limpeza mais simples, eficaz e agradável. Seca rapidamente e deixa a pele visivelmente limpa em apenas uma aplicação, gerando uma incrível sensação de conforto, tudo isso, para você se sentir linda, mesmo sem sua produção do dia a dia.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que eu achei:
Super estranhei nas primeiras vezes que usei pois a textura é bem oleosa. Eu misturo com um pouco de água, pois acho que retira melhor a maquiagem. Ele não tem cheiro forte e por isso não é enjoativo. Percebi que preciso pegar bastante produto para ele se espalhar mas mesmo assim dura muuuito. Parece que ele se multiplica. A embalagem é bem firme e dá pra dosar a quantidade de produto que sai. Ele retira a maquiagem muito bem mas percebi que nos olhos ele acumula nas olheiras. Sai tudo dos cílios e da pálpebra móvel mas se acumulam um pouco abaixo dos olhos, então não se assustem rs. Nada que um pouco mais de produto retire o restinho da maquiagem.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Eu gostei do produto mas só continuo estranhando o fato da oleosidade e minha paixão por shampoo de bebê continua a minha preferência como demaquilante.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Esse eu ganhei de aniversário mas no site está R$28,99 e tem 150ml.

E vocês, já usaram?

Espero que tenham gostado.

Beeeeijos.

*Este produto foi ganhado, porém, tem a opinião sincera da dona do blog.*

8 comentários em “Resenha: Demaquilante Cremoso Intense – O Boticário

Deixe uma resposta

